Preview Mode Links will not work in preview mode

Joyce Meyer Desfrutando a Vida Diária®

Apr 27, 2022

Suas palavras estão causando um impacto perceptível em sua vida. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, Joyce Meyer compartilha as escrituras para inspirar mudanças positivas nas palavras que você diz todos os dias.


Apr 25, 2022

Você pode aumentar sua felicidade hoje apenas dizendo o que Deus quer que você diga. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer, descubra a sabedoria da Palavra de Deus para ajudá-lo a se tornar uma pessoa consistentemente positiva.


Apr 20, 2022

Às vezes nossos problemas parecem maiores que nossa fé. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, Joyce Meyer explica por que na economia de Deus as probabilidades estão sempre a nosso favor.


Apr 18, 2022

Alguém já disse coisas indelicadas sobre você? Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, Joyce Meyer compartilha os incentivos da Palavra de Deus para ajudá-lo a sorrir e continuar sorrindo, não importa o que as outras pessoas digam.


Apr 13, 2022

Quando você se sente sozinho, Deus ainda está com você. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, Joyce Meyer compartilha verdades para ajudá-lo a lidar com sentimentos de solidão e como "fazer a vida" com Deus.