Preview Mode Links will not work in preview mode

Joyce Meyer Desfrutando a Vida Diária®

Mar 30, 2022

Permita que a Palavra de Deus trabalhe em você e descubra o quanto mais agradável e gratificante sua vida pode se tornar! Junte-se a Joyce em Romanos, capítulo 12, neste episódio de Desfrutando a Vida Diária.


Mar 28, 2022

Passos simples de fé levam a uma alegria duradoura em nossas vidas. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, Joyce Meyer compartilha como ir de onde você está para onde você quer estar.


Mar 23, 2022

Qualquer coisa que valha a pena requer tempo e esforço. Seja encorajado a seguir com o que quer que Deus o leve a fazer, neste episódio de Enjoying Everyday Life com Joyce Meyer.


Mar 21, 2022

E se você parar de ouvir as opiniões dos outros e começar a fazer o que a Palavra de Deus diz que é certo? Joyce Meyer ensina sobre a sabedoria e as recompensas de seguir a Deus neste episódio de Desfrutando a Vida Diária.


Mar 16, 2022

Você tenta agradar as pessoas mais do que você sabe que deveria? Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, Joyce Meyer compartilha conhecimentos da Palavra de Deus e de sua vida para ajudá-lo a superar esse obstáculo ao seu crescimento espiritual.