Preview Mode Links will not work in preview mode

Joyce Meyer Desfrutando a Vida Diária®

Nov 29, 2021

Você já deixou a dúvida roubar sua esperança e felicidade? Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer, aprenda a confiar em Deus diariamente para a vida abundante que Ele quer dar a você.


Nov 24, 2021

Deus pode ajudá-lo a ser gentil com as pessoas que o incomodam ou até mesmo machucam você. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer, descubra a bondade de Deus em você ao aplicar o ensinamento de hoje sobre o amor incondicional.


Nov 22, 2021

Deus pode ajudar você a se dar bem com todos! Aprenda a trazer Deus para o centro de seus relacionamentos neste episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer.


Nov 17, 2021

Como você pode ser um grande representante de Deus? Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, aprenda como amar os outros, assim como Joyce Meyer conclui seu estudo bíblico sobre o livro de Colossenses.


Nov 15, 2021

Deus gosta de nos recompensar! Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, aprenda como fazê-lo feliz diariamente, enquanto Joyce Meyer continua seu estudo bíblico de Colossenses, no capítulo 3.