Preview Mode Links will not work in preview mode

Joyce Meyer Desfrutando a Vida Diária®

Dec 29, 2021

Ansiamos e queremos mudanças, e ainda assim temos medo disso. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer, aprenda como Deus pode ajudá-lo a abandonar o antigo e se apossar da nova vida que Ele oferece a você.


Dec 27, 2021

Alguma vez sentiu que está além da ajuda ... uma causa perdida? Aqui está o que você deve saber sobre o Seu amor e a vida que Ele planejou para você. Assista a este episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer.


Dec 22, 2021

Como o comprometimento afeta nossa qualidade de vida? Aprenda a se proteger contra as cargas que ela traz, neste episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer.


Dec 20, 2021

Deus quer que você tenha alegria e aproveite a vida, não importa quais sejam suas circunstâncias. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer, aprenda como remover obstáculos ao fluxo de Deus em sua vida.


Dec 15, 2021

Deus tem um bom plano para sua vida. Aprenda como fazer progresso espiritual que lhe trará alegria e realização duradouras, neste episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer.