Preview Mode Links will not work in preview mode

Joyce Meyer Desfrutando a Vida Diária®

Sep 26, 2022

Deus pode curar cada ferida em seu coração! Mas você tem que fazer a sua parte. Joyce Meyer explica como você pode trabalhar com Deus para receber cura emocional, neste episódio de Desfrutando a Vida Diária.


Sep 21, 2022

Existem muitas áreas em nossa vida em que é fácil ser impulsivo. Neste episódio deDesfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer, aprenda como o Espírito Santo pode ajudá-lo a viver uma vida estável e cheia de paz.


Sep 19, 2022

Quando alguém o magoa, é fácil reagir impulsivamente. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, Joyce Meyer explica como, com a ajuda do Espírito Santo, você pode permanecer em paz.


Sep 14, 2022

Sua capacidade de confiar em Deus depende do que você sabe sobre o Seu caráter. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer, aprenda sobre os nomes redentores de Deus e de quem Ele quer ser em sua vida.


Sep 12, 2022

Buscar a aprovação de outros nos impedirá de sermos quem Deus nos criou para ser. Seja empoderado na participação da sua necessidade de popularidade, através deste episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer!