Preview Mode Links will not work in preview mode

Joyce Meyer Desfrutando a Vida Diária®

Aug 31, 2022

Deus quer que Seu povo esteja pronto e disposto a ajudar os necessitados. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, Joyce Meyer compartilha lições valiosas de Jesus descritas na parábola do Bom Samaritano.


Aug 29, 2022

As parábolas de Cristo nos ajudam a ver verdades ocultas sobre nós mesmos. Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, Joyce Meyer ensina o que realmente significa amar seus vizinhos como a você mesmo.


Aug 24, 2022

Por que Deus às vezes nos pede que doemos "coisas" que são preciosas para nós? Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, Joyce Meyer explica a parábola de Jesus e compartilha histórias pessoais sobre uma capa, uma pulseira e um vestido vermelho.


Aug 22, 2022

Deus está vivo, está bem e fazendo grandes coisas em nossas vidas! Sinta-se encorajado a compartilhar sua fé e amor com os outros, mais do que nunca, através desse episódio de Desfrutando a Vida Diária com Joyce Meyer.


Aug 22, 2022

O que significa ser ganancioso? Neste episódio de Desfrutando a Vida Diária, Joyce Meyer compartilha o que todos nós precisamos aprender com a parábola de Cristo sobre o jovem rico tolo.